Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Facebook/Vini Font

Foto: Facebook/Vini Font

Vini Font, atleta brasileiro internacionalmente conhecido pelos títulos que conquistou, incluindo o tetracampeonato mundial, campeonato Panamericano e duas medalhas olímpicas, prestigiará o campeonato ITF Sesi TodySport e será recebido às 18 horas desta quinta-feira, 18, na unidade Sesi Esporte em Palmas. É nesse espaço que será disputada a categoria D da competição, que segue até o próximo domingo, 21. A entrada é franca para os jogos na Unidade do SESI e recepção do atleta. Esta será a terceira etapa do torneio, as outras duas já foram realizadas em Maceió (AL), Brasília (DF).

Todas as demais categorias (duplas masculinas, femininas e mistas) serão realizadas na escola de tênis Tody Sport, próximo à Praia da Graciosa, com início a partir das 13 horas, mediante venda de passaporte. Serão 4 mil dólares em premiações, cerca de R$ 22.500,00.

A unidade SESI Esporte é o mais novo local para prática de beach tennis em Palmas. Está localizada na Avenida Joaquim Teotônio Segurado, Q. 901 Sul, 23 e as aulas e espaços podem ser agendados por meio do WhatsApp. Dispõe de opções de usos como o plano raqueteiro para uso livre das quadras para jogo, aulas em turmas com horário marcado, day use e locação por tempo.