Termina na próxima semana o prazo para os feirantes que atuam na Capital realizarem a atualização cadastral de 2021. O procedimento é realizado na Casa do Empreendedor, localizada na Quadra ACNE 01 (104 Norte), Rua NE-01, atrás da Avenida JK, próximo à sede da Prefeitura de Palmas, no horário das 13 às 19 horas. A atualização obrigatória está aberta desde o mês passado e segue até o dia 26 de novembro.
A Diretoria de Abastecimento e Comercialização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) alerta que os feirantes que perderem o prazo terão de arcar com as consequências, bem como, da impossibilidade de comercializar os produtos nas feiras, ou seja, nos espaços reservados para o atendimento ao público.
Veja abaixo as documentações necessárias que os feirantes devem apresentar na Casa do Empreendedor, seja como pessoa física ou jurídica:
Pessoa física:
- Carteira de Identidade;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Título de Eleitor e comprovante de Quitação eleitoral;
- Comprovante de endereço atualizado (últimos 3 meses);
- Telefone/WhatsApp para contato.
Pessoa jurídica:
- Cartão do CNPj;
- Inscrição Estadual;
- Inscrição Municipal;
- Duas fotos 3X4;
- Fotos do local em exercício, nas feiras que trabalha;
- Telefone/WhatsApp para contato (Secom Palmas)