Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), coordenados pelos delegado Rossilio Souza Correia e Anderson Casé, deram cumprimento nesta terça-feira, 23, mandado de prisão preventiva em desfavor de um suspeito de 20 anos, o qual é suspeito de praticar uma série de crimes contra o patrimônio, em Palmas.

De acordo com o delegado Casé, as investigações apontaram que o indivíduo atuava na região central de Palmas, e já teria roubado duas motocicletas, crime pelo qual foi indicado pela Polícia Civil. “Por meio das investigações, apuramos que o indivíduo agia com a ajuda de um irmão menor, e por isso, ele também foi indiciado por corrupção de menores”, disse o delegado Rossilio.

Conforme o delegado Casé, após identificar o autor dos roubos, o delegado representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do mesmo, a qual foi deferida. “De posse da ordem judicial, nossas equipes foram até a Unidade Penal de Palmas, onde o homem já estava preso pela prática de crimes de roubo e tráfico e, assim, demos cumprimento ao mandado de prisão", afirma. 

Como já se encontrava encarcerado, o indivíduo permaneceu na CPP, de Palmas, à disposição do Poder Judiciário.