Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com intuito em incentivar na preparação do Curso Pré-Vestibular, o Sesc Tocantins realiza ainda este mês a segunda etapa do Aulão Pré-Enem de forma presencial e online, como base preparatória para realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio. O evento será no dia 25 de novembro, das 19h30 às 21h30, no teatro do Centro de Atividades do Sesc Palmas (502 Norte). As disciplinas que serão ofertadas são da área de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. O evento será aberto a comunidade e para participar do presencial é necessário pegar o passaporte na secretária escolar ou coordenação do curso pré-vestibular até um dia antes do evento. Informações pelo telefone.

O Aulão Pré-Enem é um projeto realizado pela equipe do Curso Pré-Vestibular do Sesc Palmas que tem uma dinâmica descontraída e contextualizada, os professores trabalham questões de cada disciplina, além de oferecer dicas e recomendações para que os alunos possam se sair bem nas provas. O objetivo é oportunizar aos alunos uma breve revisão e orientação dos conteúdos mais cobrados nas provas do Enem, reforçando todo o aprendizado adquirido durante todo o ano e também com o intuito de garantir aos alunos segurança, autoconfiança e, é claro, diminuir a ansiedade, muito comum para a maioria.

A segunda aula acontece no dia 25 de novembro, das 19h30 às 21h30, no Teatro do Centro de Atividades do Sesc Palmas. Serão ofertadas 182 vagas gratuitas para o presencial. O evento também terá transmissão ao vivo no Youtube do Sesc (Sescto). Vai rolar sorteios de camisetas. Devido a pandemia da Covid-19, todos os protocolos serão seguidos como o uso obrigatório de máscara, uso de álcool em gel e distanciamento social.

Pré-Enem

O Sesc tem o compromisso de oferecer uma educação de qualidade aos seus clientes, como caminho essencial para levar o trabalhador do comércio de bens e serviços seus familiares a uma melhor qualidade de vida. E pensando nisso o Pré-Vestibular acontece de forma presencial, online e gratuita. Oferecemos aos nossos alunos monitoria, aulões temáticos, simulados e correções de redação com devolutiva aos alunos. As disciplinas ofertadas são Química (Professor Alejandro), Biologia (Professor Werky), Matemática (Professor Jamerson), Física (Professor Clóvis).

Tags: ENEM, Sesc