Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Palmas recebe neste sábado, dia 27 de novembro, na casa Sede Karaokê em Palmas, umas das artistas mais eletrizantes do Brasil, Rebeca Laiã. A apresentação será a partir das 23h e irá contar também com os shows dos cantores Rafa do Piseiro e Sancc, e para alegrar ainda mais a noite tem Dj Luff.

Considerada como a nova revelação da música no Brasil, Rebeca Laiã vem se destacando por onde passa. A cantora que já é um sucesso na internet traz para Palmas um show envolvente e com muita interação. “Estou ansiosa, amo essa cidade e sei que o público irá gostar do nosso show. Estamos preparando tudo com muito carinho e com certeza os nossos fãs irão dançar muito!”, diz Laiã.

Nascida em Esperantinópolis/MA, Rebeca Laiã começou a cantar aos cinco anos de idade. Sempre demonstrou amor pela música e fazia da escova de cabelo um microfone. Filha de pastor, Rebeca começou a cantar na igreja e participar de concursos musicais. Em 2020, mesmo na pandemia, a artista começou a publicar vídeos na internet e a ganhar milhares de seguidores, foi aí então que surgiu sua carreira. Suas influências musicais vem do sertanejo e do forró. “Sempre me identifiquei com o sertanejo, mas foi o piseiro mesmo que me conquistou, é um novo estilo que está com força no Brasil”, ressalta a cantora.

Rebeca afirma que já tinha seu projeto, "e pela conveniência da vida cheguei até a Palmas e também por aqui ser um celeiro da música sertaneja, pelas raízes que aqui cresceram, escolhi aqui pra ser o berço do meu desenvolvimento cultural e musical', diz a cantora completando: "Muita energia, alegria, espontaneidade, descontração, quero passar essa diversão para o público e entregar um showzaço”, diz a artista.

Em 2022 Rebeca pretende dar continuidade e sequência ao seu trabalho, se concretizar como artista "e levar alegria e diversão ao público para o Brasil e para o mundo", conclui.