Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Aldemar Ribeiro

Foto: Aldemar Ribeiro

O prazo para responder à pesquisa de percepção sobre a aplicação do regime disciplinar previsto no Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Tocantins (Lei nº 1.818/2007) foi prorrogado até o próximo dia 7 de dezembro.

Para responder a pesquisa, do Governo do Tocantins, por meio da Controladoria-Geral do Estado se deve acessar o questionário disponível neste link https://forms.gle/37b6XvVTLc5paBK27.

Elaborada pela equipe técnica da Corregedoria-Geral do Estado (Coge), a pesquisa tem como objetivo buscar conhecer a visão dos servidores públicos sobre a atuação da Corregedoria no que diz respeito ao regime disciplinar. O questionário pode ser respondido pelos servidores e servidoras do Poder Executivo Estadual.

Ao conhecer a percepção dos servidores sobre o tema, a gestão poderá aprimorar as práticas da atividade de controle que impactam no bom desempenho e contribui para melhorar a qualidade dos serviços públicos prestados à população.

A pesquisa foi lançada pelo Governo do Tocantins durante a live comemorativa pelo Dia do Servidor Público, no último dia 28 de outubro.