Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Equipes da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP), de Palmas, com apoio de peritos da Polícia Científica efetuaram diligências na manhã dessa quinta-feira, 2, no local onde ocorreu o crime que vitimou a técnica de enfermagem; Daniela Batista Araújo. O fato ocorreu no dia 15 de junho de 2019 em Palmas. O objetivo das diligências foi tentar reproduzir detalhes e dirimir algumas dúvidas que restam sobre as circunstâncias do crime.

Coordenada pelo delegado-chefe da 1ª DHPP, Guido Camilo Ribeiro, as equipes ouviram “in loco” um dos envolvidos na discussão que ocasionou a morte de Daniela. Na ocasião, o suspeito narrou detalhes do evento do criminoso que poderão auxiliar a Polícia Civil na resolução do caso.

O homem já havia sido ouvido em sede de inquérito policial, contudo, o delegado Guido Camilo entendeu que seria melhor uma diligência elucidativa no local do evento. Para isso contou com o apoio da perícia técnica científica. O laudo pericial da diligência deverá ficar pronto no prazo de 10 dias. O delegado Guido espera que esse laudo ajude a elucidar quem de fato arremessou a pedra em Daniela depois de uma briga generalizada no local.

“As diligências efetuadas nesta quinta-feira, constituem mais um relevante procedimento que consubstanciam as investigações, podendo trazer elementos novos aos autos”, ressaltou a autoridade policial.