Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratações de auxiliar de Tecnologia da Informação e agente de portaria.

O profissional selecionado para o cargo de auxiliar de TI será responsável por auxiliar na manutenção preventiva e corretiva dos computadores, garantindo o bom funcionamento; executar a instalação de softwares, hardwares ou equipamentos; atuar como helpdesk, realizando atendimento aos usuários nas redes administrativas, acadêmicas e Wi-Fi; acompanhar as solicitações de reservas de espaços e agendamento de equipamentos, prestando suporte ao audiovisual; abrir e fechar as salas de aula; auxiliar à supervisão na gestão do parque tecnológico; auxiliar a equipe de infraestrutura em instalação de redes, manutenção em RACKS, configuração de switches, câmeras e telefones; e outras atividades do setor.

São requisitos para participar da seleção: Ensino médio completo, desejável Técnico/Profissionalizante em informática ou cursando graduação na área de T.I. É indispensável obter domínio prático na área de informática, montagem e manutenção de computadores, instalação de rede de computadores, capacidade de trabalhar com novos softwares. A jornada de trabalho é de segunda-feira a quinta-feira das 13h às 22h, sexta-feira das 13h às 21h e sábado das 08h às 13h.

Já o agente de portaria vai exercer as seguintes funções: controlar o acesso e a movimentação do público em geral nas dependências da Instituição; realizar a abertura do portão de acesso para colaboradores, visitantes e fornecedores; controlar a retirada e devolução de chaves dos ambientes; recepcionar acadêmicos ou visitantes e orientá-los; fazer vistorias no prédio e nas instalações em geral, a fim de assegurar que estão fechados; e outras atividades do setor. Para participar, o candidato precisa possuir ensino fundamental completo é desejável obter o ensino médio. A jornada de trabalho é de 06h às 19h com escala de 12×36.

Interessados no processo seletivo para auxiliar de TI devem acessar o “Trabalhe Conosco”, no link: https://jobs.kenoby.com/unicatolica, e se inscrever na vaga até às 12h do dia 10 de dezembro de 2021. Candidatos a concorrerem a vaga de agente de portaria devem acessar o portal e se inscrever até às 9h do dia 10 de dezembro de 2021.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por E-mail ou WhatsApp serão desconsiderados.