Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulga nesta sexta-feira, 10/12, 15 oportunidades de estágio para estudantes de nível superior em Pedagogia. As vagas estão disponíveis para o município de Palmas, são atualizadas no mural do site www.iel-to.com.br e para concorrer é preciso ainda ter cadastro no site Sistema Nacional de Estágio (SNE). 

As vagas de estágio supervisionado são voltadas a estudantes devidamente matriculados no curso de Licenciatura em Pedagogia em períodos especificados pelo contratante. É necessário ter disponibilidade no horário detalhado, além de preencher com suas informações o cadastro de pré-seleção para participar das demais etapas, disponibilizado abaixo da descrição da vaga no site do IEL. É necessário manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículo atualizados. 

Além do conhecimento e experiência proporcionados pelo estágio, há benefícios como bolsa e auxílio-transporte. O mural de estágio, disponível no portal do IEL, é atualizado diariamente. Os requisitos e horários também podem ser conferidos no site.