Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A 104ª Delegacia de Polícia de Conceição do Tocantins e 105ª DP de Arraias, comandadas pela delegada Melícia Ganzaroli de Ávila, cumpriu nessa terça-feira, 14, por volta das 22 horas, mandado de prisão contra um homem que estava foragido da comarca de Flores de Goiás (GO). A captura contou com o apoio do policial penal, Rafael dos Santos Gaspio.

“Ao tomar conhecimento do mandado de prisão ao foragido, mediante troca de informações com a Polícia Penal, identificamos o fugitivo, que transitava tranquilamente por uma via pública da cidade de Conceição do Tocantins. Realizamos a abordagem e, após verificação do documento de identificação, foi confirmado que o abordado é o foragido da Comarca de Flores de Goiás, ocasião em que efetuamos a prisão em flagrante”, relata a delegada, Melícia Ganzaroli de Ávila.

O foragido responde pelo crime de estupro, previsto no artigo 213 do Código Penal, cujo processo é do ano de 2003. Ele se encontra detido na Unidade Penal de Arraias (TO), prestes a ser transferido para o Poder Judiciário de Goiás.