Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação Dianópolis

Foto: Divulgação Dianópolis

A campanha "Natal: Celebre a vida, doe com amor" foi um sucesso! Vários donativos foram distribuídos à comunidade dianopolina durante a ação realizada pela Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, na quarta-feira (15).

As entregas foram feitas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SVFV).

A Campanha começou a ganhar forma ainda em novembro, quando caixas foram distribuídas nos estabelecimentos do município, incentivando a população a fazer a doação. Foram doados calçados, roupas, brinquedos, acessórios, cestas básicas, dentre outros.

O prefeito José Salomão enfatizou o excelente trabalho que a equipe da Secretaria de Assistência Social vem fazendo. “É um gesto bonito a realização dessa campanha. A experiência pode se aperfeiçoar cada vez mais. Ameniza momentaneamente essa situação na qual vivemos. Gesto bonito, que nos mostra a importância de doar e partilhar. Cuidar das pessoas é primordial”, disse.

A secretária de assistência social, Miralice C. Bezerra ressaltou pontos importantes da campanha. “A doação de cada um desses itens são para contribuir com a melhoria de cada pessoa que está aqui presente hoje. Agradeço a vocês que vieram e atenderam a este chamado de boa ação e também a todos os doadores e colaboradores que fizeram com que essa campanha acontecesse. A assistência social trabalha em busca de somar na vida de pessoas que necessitam de apoio”, destacou Miralice, acrescentando o agradecimento à Polícia Militar pela parceria no projeto. 

Estiveram presentes no momento de entrega, o prefeito José Salomão; o vice Aurélio; a secretária de assistência social, Miralice C. Bezerra, junto à sua equipe; a coordenadora do CRAS, Valdivina Lisboa; o vereador Bira Soares; a secretária de administração, Lucidelma Pimenta; o secretário de juventude e esportes, Jonas Aires; o presidente do MDB em Dianópolis, Osvaldo Baratins; Conselho Tutelar e a Polícia Militar, representada pelo comandante Aylton.