Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para garantir um canal de comunicação com o cidadão durante o recesso Judiciário, que vai de 20 de dezembro a 6 de janeiro de 2022, a Central de Atendimento Virtual do Eleitor (Cave) funcionará em regime de plantão. Pelo canal é possível tirar o título de eleitor, fazer transferência, revisão/atualização de dados ou regularização de pendências. Para solicitar os serviços, basta entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp.

Também estarão de plantão uma equipe de servidores lotados na Presidência, diretoria-geral, secretaria de Gestão de Pessoas, secretaria de Tecnologia da Informação, secretaria da Administração e Orçamento, secretaria Judiciária e Gestão da Informação e Gabinete de Segurança Institucional. O horário de expediente será das 14 às 18 horas, conforme a Portaria nº 770/2021.

O expediente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) retornará no dia 10 de janeiro, devido ao recesso Judiciário e transferência do feriado do Dia da Justiça, estabelecido pela Portaria 774/2021. 

Os prazos que porventura devam iniciar-se ou completar-se nesse período ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

Acesse a Central de Atendimento Virtual ao Eleitor, através do WhatsApp, telefone, e-mail: eleitor@tre-to.jus.br ou o site www.tre-to.jus.br no menu Atendimento On-line.