Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência na noite desse domingo, 19, na TO-050, na altura da Distribuidora Coca-cola, em Palmas, onde várias pessoas se feriram em dois acidentes praticamente simultâneos. Era por volta das 19h30 quando uma camionete que passava pela rodovia, colidiu com outros carros que estavam estacionados na via. Instantes depois, uma das vítimas foi atropelada por um carro que se evadiu, sem auxiliar no socorro.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e atendeu duas das seis vítimas, sendo uma delas Geovanio Barbosa Vieira, 38 anos, que foi atropelado após a colisão que teria sido causada por uma camionete modelo Hilux, com placa de Diadema – SP, que passava pela rodovia e atingiu outros veículos estacionados às margens da via.

O carro que atropelou Geovanio não pôde ser identificado. O homem teve lesão na cabeça e fêmur e foi levado para o HGP.

Outra vítima atendida pelos socorristas do CBMTO foi Gustavo Alves dos Santos, 19 anos. Ele foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento Norte.

Duas vítimas com ferimentos foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), bem como outras duas pessoas que também estavam no local e não apresentavam sinais de ferimentos graves.

Incêndio

Também no domingo, 19, por volta das 8h50, um carro de passeio pegou fogo. O sinistro foi na Rua Pará, Setor Urbano de Araguaína. Uma mulher conduzia o veículo, quando percebeu fumaça e chamas saindo do capô. Ela teria tentado fazer a extinção com um extintor, mas não teve êxito, acionando os bombeiros militares do 2º Batalhão.

A equipe chegou rápido e em alguns minutos fez o combate. O fogo estava concentrado na parte do motor e no painel, tento na necessidade de fazer o corte do cabo da bateria, que causava um curto circuito. Não houve vítimas. (Com informações da Ascom CBM-TO)