Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador de Palmas, Daniel Nascimento (Republicanos), registrou os 365 dias do seu mandato no ano de 2021 que contou com mais de 120 requerimentos aprovados, incluindo melhorias nas estações de ônibus, prioridades na vacinação contra a covid-19, iluminação, pavimentação, roçagem em diversos locais, além de diversas melhorias para as praças e parques da capital, entre outras solicitações que abrangem todas as áreas da sociedade.   

O parlamentar de primeiro mandato apresentou 45 Projetos de Lei, cinco deles foram sancionados se tornando Lei em Palmas, como por exemplo: a Lei n° 2.596 que torna as atividades religiosas serviço essencial em tempos de calamidade, a Lei nº 2.631 que estabelece diretrizes de prevenção e combate à violência contra as mulheres, nas escolas de Palmas e a Lei n° 2.626 que instituí a Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação no município. 

Daniel Nascimento também participou de várias Comissões e Frentes Parlamentares, incluindo a frente do transporte público, a bancada empresarial e de enfrentamento ao Covid-19, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e Políticas Públicas Sociais, onde foi relator de mais de 122 Projetos.

Além disso, o vereador realizou o gabinete itinerante em diversas regiões da cidade, levando serviços como: atendimento jurídico, recolhimento de demandas e regularização de situações eleitorais. O parlamentar também prestou contas de todo o seu trabalho mensalmente em suas redes sociais, @danielnascimento.10 no Instagram e Daniel Nascimento 10 no Facebook

Na Lei Orçamentaria Anual  (LOA), o vereador destinou suas emendas impositivas às áreas da Educação, Saúde e Esportes, além de recursos para assistência social. Segundo ele, foram mais de R$ 800 mil em favor da cidade e do povo de Palmas.

“2021 foi um ano de muita luta, mas também de muitos resultados, trabalhamos duro e fizemos o máximo para atender a população palmense. O ano já está acabando, mas estamos mais que preparados para o ano que vem o objetivo aqui é manter o foco para que o povo sempre seja o protagonista dessa cidade. Desejo a todos os palmenses um feliz 2022”, destacou Daniel Nascimento.