Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

 A prefeita Josi Nunes é presidente estadual do PSL Mulher no Tocantins

A prefeita Josi Nunes é presidente estadual do PSL Mulher no Tocantins Foto: Divulgação

Foto: Divulgação  A prefeita Josi Nunes é presidente estadual do PSL Mulher no Tocantins A prefeita Josi Nunes é presidente estadual do PSL Mulher no Tocantins

O Partido Socialista Liberal – PSL, realiza nessa terça-feira, 28, o primeiro encontro municipal do partido em Gurupi. O evento acontecerá a partir das 19h, no auditório da Câmara de Vereadores, av. Goiás, e terá uma programação com foco na valorização e participação feminina na política.

De acordo com a presidente estadual do PSL Mulher no Tocantins e prefeita de Gurupi, Josi Nunes, o evento pretende estimular o engajamento das mulheres para uma participação mais efetiva na política e nas demais esferas. “Precisamos quebrar o estigma de que a política não é lugar de mulher. Demorou séculos de luta para que a mulher pudesse votar, outras décadas para a mulher ser votada, precisamos fortalecer essa luta, fazer valer tudo o que já foi conquistado e fazer mais!” pontua Josi. Ainda reforça o convite para as mulheres, “estamos construindo a base para o PSL Mulher aqui em Gurupi e no Estado, é um partido que agrega muitos valores e tem espaço para todas as mulheres que querem fazer a diferença e participar de projetos que atendam a coletividade”, afirma. 

Para a presidente Municipal do PSL Mulher, em Gurupi, Daniely Prado, a intenção é sensibilizar e engajar mais mulheres na participação política. “É necessário e urgente que muito mais mulheres despertem para a participação política. Queremos mobilizar, oportunizar espaço e o estímulo necessário para as mulheres ocuparem o seu lugar na política”, destaca Daniely. 

Tags: Josi Nunes, PSL