Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) iniciou nesta segunda-feira, 3, a recuperação de vias não pavimentadas nas comunidades Lago Norte e Sonho Meu, em Palmas. A manutenção é feita com patrolamento das vias que sofrem erosão causada pelas chuvas. Na semana passada foram realizados atendimentos na comunidade Água Boa e Setor Bela Vista.

O patrolamento é feito, segundo a Superintendência de Obras Viárias, com uma programação em que é garantido rodízio de atendimento de setores e comunidades onde o asfalto ainda não chegou, e não há interrupção no período de estiagem.

Para solicitar atendimento em função de algum problema acentuado pelas últimas chuvas, o morador pode entrar em contato pelo aplicativo Colab. Basta enviar foto do local e endereço do trecho erodido e acompanhar o andamento do pedido até a resolução da demanda. O aplicativo pode ser baixado para smartphones iOS e Android. Também é possível realizar solicitações pelo computador acessando https://www.colab.re/ ou ainda pelo telefone, das 13 às 19 horas.