Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), inicia nesta quarta-feira, 12, a atualização cadastral e vistoria obrigatória dos veículos que atuam no transporte escolar da Capital. Os procedimentos seguem até o dia 31 de janeiro e serão realizados no Anexo I da Sesmu, localizado na AASE 50 (Quadra 502 Sul), Av. NS-2, próximo a garagem municipal.

Conforme Portaria 66/2021,  publicada no Diário Oficial do Município (DOM), edição Nº 2.894, da última sexta-feira, 7, os permissionários terão que agendar previamente o atendimento para finalizar a atualização cadastral, renovar o documento de permissão e receber o documento que autoriza o processo de vistoria.

O agendamento pode ser feito pelo telefone, ou de forma presencial na sede da Secretaria, localizada no 3º andar do prédio da Prefeitura de Palmas, na Av. JK, das 13 às 19 horas.

Durante o procedimento, os agentes de Trânsito e Transporte irão vistoriar as condições de funcionamento dos veículos, como estado dos freios, pneus, cinto de segurança, dentre outros itens da parte técnica, além de analisar também a documentação dos automóveis e dos permissionários. (Secom Palmas)