Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Daniel Nascimento (Republicanos), participou na tarde dessa quinta-feira, 13, da primeira reunião da Bancada Empresarial, em 2022, tendo como principal objetivo, atender demandas dos empreendedores e comerciantes da Praia do Caju e solicitar que o comércio não receba ordens para a suspensão de suas atividades neste período de calamidade pública. 

Durante o encontro os vereadores apresentaram um ofício que solicitam melhorias para a praia, como: Pavimentação asfáltica das vias de acesso ao local; revitalização e iluminação do estacionamento; substituição do recuo da tela de proteção; implantação de manilha para escoamento das águas; instalação de academia e parque ao ar livre; reforma dos banheiros públicos; criação de espaço da quadra de vôlei; ampliação do serviço de limpeza, entre outros.

Além disso, também foi solicitado, que Palmas não receba novas ordens que suspendam as atividades comerciais e industriais, sugerindo ao invés disso, a realização de campanhas educativas sobre as medidas sanitárias que devem ser tomadas no período pandêmico. 

“O comércio é um grande pilar para o funcionamento de Palmas, por isso devemos olhar com atenção para as necessidades de todos que se empenham, na prestação de serviço e na geração de emprego no município. Temos certeza que, não apenas os empresários da Praia do Caju, mas todos de Palmas serão grandemente beneficiados por essas discussões”.

A reunião que aconteceu na SEGOV (Secretaria de Governo), também contou com a participação do Secretario de Governo, Rogerio Ramos; da deputada estadual, Vanda Monteiro (PSL); do presidente da Bancada, vereador Mauro Lacerda (PSB); do presidente da Associação da Praia do Caju, Rodrigo e dos vereadores, Junior Brasão (PSB), Joatan de Jesus (Cidadania) e Pedro Cardoso (Democratas).