Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Civis da 57ª Delegacia de Pium, coordenados pelo delegado-chefe da unidade, Eduardo Ferreira Nunes, efetuaram na manhã desta terça-feira, 18, a prisão de um homem de 22 anos. Investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, o homem foi preso mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava no centro da cidade.

De acordo com o delegado Eduardo Ferreira, o crime teria ocorrido no dia 29 de agosto de 2021, quando o suspeito teria obrigado a vítima a entrar em sua residência e cometido a violência sexual. Após conseguir se libertar, a criança correu para a sua residência e avisou o pai sobre o ocorrido. Exames periciais comprovaram os abusos sofridos. A vítima recebeu cuidados médicos.

Logo após o registro do Boletim de Ocorrência, as equipes da 57ª Delegacia deram início às investigações, as quais apontaram para um indivíduo de 22 anos como sendo o autor do crime hediondo. Com base nas investigações, o delegado Eduardo representou pela prisão preventiva do homem, a qual foi deferida e cumprida na manhã desta terça-feira.

Após ser preso, o indivíduo foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.