Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Veículos

A Covezi expande sua rede revendedora de caminhões e ônibus Iveco nno próximo dia 31 de janeiro com a inauguração de mais uma filial em PalmasTO, totalizando cinco concessionárias nas principais regiões do Centro-Norte do País, sendo a matriz em Aparecida de Goiânia (GO) e filiais em Rio Verde (GO), Gurupi (TO), Araguaína (TO) e Palmas (TO).

Localizada na Quadra ASR-SE 105 Alameda 5, lote 02-A Bloco A, nas margens da TO-050, no Plano Diretor Sul, a nova concessionária conta com um amplo showroom, tem áreas dedicadas para atendimento ao cliente de vendas e pós-vendas, disponibilizando venda de peças e exposição de vários modelos de caminhões. A oficina inclui seis boxes de serviços com mecânicos altamente especializados. Dispõe também de rede Wi-Fi aberta em toda a casa.

“Fizemos esse investimento na nova filial no Estado do Tocantins por vir se desenvolvendo no setor do agronegócio e nos setores de distribuição. Com a inauguração da nova casa, poderemos atender com agilidade todos os nossos clientes, pois sabemos que os frotistas querem seus veículos rodando”, diz o diretor comercial da Covezi Iveco, André Luiz Rosa.

Força em pesados

A trajetória da Covezi Caminhões e Ônibus, concessionária Iveco, começou em 2020, com a implantação da primeira concessionária em Rio Verde, Goiás.

Hoje a empresa é o principal ponto de apoio dos caminhoneiros Iveco que viajam pelo Brasil e pelas estradas das principais regiões do Centro-Norte do País.