Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Vice-Presidente da ATR, Wesley Rodrigues

Vice-Presidente da ATR, Wesley Rodrigues Foto: Ravena Santiago

Foto: Ravena Santiago Vice-Presidente da ATR, Wesley Rodrigues Vice-Presidente da ATR, Wesley Rodrigues

O governador  do Tocantins em exercício, Wanderlei Barbosa, nomeou Wesley Rodrigues para o cargo de vice-presidência da Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR).

Nascido em 4 setembro de 1972, natural de Uruaçu/GO, residiu em Nova Olinda/TO grande parte de sua vida e mora em Palmas/TO desde março de 1991. Casado, pai de duas filhas, Wesley Rodrigues Silva é Tecnólogo em Gestão Pública e possui uma vasta experiência frente às associações e cooperativas de transporte intermunicipal de passageiros do Estado do Tocantins.

“Buscamos melhorar os serviços públicos delegados à Agência, principalmente, em relação ao sistema de transporte rodoviário intermunicipal. Isso será benéfico tanto para os usuários do transporte quanto para a ATR e, também, para os permissionários e concessionários.” Pontua o vice-presidente, Wesley Rodrigues.

Compete ao vice-presidente exercer suas atividades lado a lado com a presidência, discutir as pautas pertinentes e juntos, criar as melhores formas dessas áreas executarem seus serviços para o usuário tocantinense. Na ausência do presidente, o vice-presidente fica a frente da agência, mas sempre tomando decisões em comum acordo com o titular da Pasta.