Esporte

Foto: Davi Andrade Melo

O Estádio Municipal Antônio Damião, localizado no Setor Pouso Alegre, recebeu na tarde de sábado, dia 22, a abertura oficial da Copa Paraíso do Futebol Society. Contando com a participação de 70 equipes e mais de mil atletas, a competição é promovida pela gestão municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte, em parceria com a Liga de Esportes de Paraíso (LEP); Associação de Arbitragem de Paraíso (ASAP); e Associação Comercial e Empresarial de Paraíso (ACIP).

A abertura do evento contou com a presença do prefeito Celso Morais e do secretário Municipal de Esporte, Osmarivan Moreira. Também participaram a presidente da ACIP, Juliana Martins; o presidente da ASAP, Thiago Nunes; além do representante do Sicoob Tocantins, Gilberto Moraes.

Na oportunidade, o prefeito Celso Morais, comentou sobre mais um evento esportivo de sucesso em Paraíso. “Fazendo jus ao título de Capital Tocantinense do Esporte. Estamos começando 2022 com mais uma competição grandiosa e nosso objetivo é realizarmos mais, sempre com um padrão de qualidade”, destacou.

As finais de todas as categorias estão previstas para acontecer no dia 12 de fevereiro, no Estádio José Pereira Rêgo.