Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ao todo serão disponibilizadas 12 vagas para estágio remunerado e formação de cadastro reserva, com formação de lista classificatória de candidatos aprovados que servirá para futuras contratações, a depender do surgimento de vagas durante o prazo de validade do processo seletivo, solicitado ao Instituto Euvaldo Lodi (IEL) no Tocantins pelo Núcleo de Apoio às Comarcas (NACOM) por meio de sua unidade de estágio supervisionado.

Os aprovados deverão atuar na Equipe de Apoio e Prática Jurídica – EAPJ, com possibilidade de remanejamento dentro dos setores da Justiça para realizar, a critério da coordenação, atividades administrativas e cartorárias. A bolsa auxílio é de R$ 700,00 mais R$ 140,00 de vale transporte.

As atividades dos estagiários poderão ser desenvolvidas presencialmente na unidade do Núcleo, de forma remota com os equipamentos do próprio estudante (computador e internet) ou por outro meio que permita a execução do programa.

Poderão concorrer às vagas de estágio os estudantes que estejam devidamente matriculados no curso de Direito do 3º ao 9º período acadêmico.

Todas as informações deste processo seletivo estão publicadas no site ielto.com.br.