Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Wanderson Gonçalves

Foto: Wanderson Gonçalves

A Unidade Certificadora do Tocantins (Unicet) vinculada à Secretaria de Estado da Administração (Secad) disponibilizou mais três cursos de capacitação para os servidores do executivo estadual e as inscrições serão abertas a partir de 1º de fevereiro de 2021.

Serão ofertadas 1.500 vagas para cada uma das seguintes modalidades: Media Training para Secretários, Técnicos e Chefes de Assessorias de Comunicação; Integração Pessoal para Novos Servidores Públicos do Poder Executivo Estadual e Trabalho Remoto no Serviço Público: Eficiência e Produtividade. As aulas serão realizadas na modalidade EaD (Educação à Distância).

O secretário da Administração, Bruno Barreto, reafirma o compromisso da Unicet em lapidar o serviço público oferecendo qualificação profissional aos servidores. “Nossa gestão segue firme com a promoção da educação continuada aos servidores. A Unicet hoje cumpre um papel fundamental no desenvolvimento das atividades, pois, segue elevando os níveis de desempenho e oportunizando a todos os servidores públicos do Poder Executivo Estadual acesso aos cursos de capacitação profissional voltados às suas rotinas de trabalho”, destacou.

Inscrição

Para se inscrever, o servidor deverá acessar a plataforma (unicet.to.gov.br) e usar o CPF para usuário e senha. Caso o servidor não tenha se cadastrado ainda na Plataforma será necessário enviar, previamente, um e-mail para unicet@secad.to.gov.br com os seguintes dados: CPF; Nome completo; Endereço de e-mail; Cidade; Telefone; Órgão; Lotação; Matrícula e Cargo.