Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Será realizado em Palmas no próximo dia 11 de fevereiro, a partir das 22h, no Crystal Hall, o World Folia, evento que traz uma das bandas mais consagradas de todos os tempos: Chiclete com Banana.

Nesta primeira edição do World Folia, os baianos vão levar o seu axé contagiante para o festival e prometem animar o público ao som das suas novas músicas de trabalho, “Joinha” e “Procissão”, que já estão disponíveis nas plataformas digitais. Mas os clássicos que também são conhecidos em todo o Brasil, como: “Voa voa”, “Quero Chiclete” e “ Diga que Valeu”, também estarão no repertório. Além dos ícones, se apresentam também a dupla Di Luca e Raphael, Prefixo 63 e Douglas Rocha.

Com uma nova formação a banda Chiclete com Banana traz Khill, ex-vocalista da Banda Patchanka, como nova voz do grupo formado pelos músicos Wado Marques, Lelo Lobão, Deny e Walter Cruz. “Esta será a nossa primeira apresentação em Palmas com a nova formação, estamos muito ansiosos e temos certeza que será uma noite incrível. O público palmense irá dançar muito e curtir os grandes sucessos desta banda que sem sombra de dúvida é uma das mais queridas do Brasil”, disse Khill.

De acordo com os organizadores, o festival seguirá todas as recomendações contra a Covid-19. Haverá monitores durante todo o evento com aplicação de álcool em gel. Na entrada, a comprovação de vacinação também será obrigatória.

Os ingressos para o evento já estão sendo comercializados na loja oficial no Palmas Shopping, 2º piso, na Rádio Conexão FM.