Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O coordenador político da Igreja Universal do Reino de Deus, pastor Wellington Medeiros, esteve na tarde dessa quarta-feira, 2, em um encontro com o presidente da TV jovem Tocantins afiliada da Record TV, o técnico brasileiro Vanderlei Luxemburgo. 

A conversa pautou assuntos que abrangem a população do Estado do Tocantins, visando os benefícios do esporte como meio de ressocialização e lazer entre os jovens, a importância do reconhecimento tanto dos deveres como dos direitos através da plena cidadania, além de outros temas recorrentes na atualidade.

Segundo Wellington Medeiros, os trabalhos em defesa da família devem ser intensificados, assim como a promoção da plena cidadania entre o povo do Tocantins. "Infelizmente muitas pessoas sabem sobre seus deveres, mas desconhecem seus direitos, uma realidade que vem desestruturando a família causando prejuízos na sociedade. Uma família estruturada representa uma sociedade forte e funcional,” destacou.

Também esteve presente o secretário do Republicanos no Tocantins, Jailton Bezerra. 

Wellington Medeiros

Wellington Medeiros é suplente de deputado estadual e pastor a mais de 27 anos. Atua em trabalho social e espiritual, e se coloca como defensor da família, do conservadorismo e da plena cidadania.