Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Buscando aproximar cada vez mais a Justiça Eleitoral do cidadão, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins retoma neste mês de fevereiro as ações de atendimento itinerante em municípios que não contam com estrutura fixa de cartório no estado. Já a partir desta terça-feira (08/02), os trabalhos têm início em Cariri do Tocantins (2ª Zona Eleitoral), Figueirópolis (14ª Zona Eleitoral) e Tupirama (23ª Zona Eleitoral).

Segundo o TRE/TO, faltam apenas três meses para o fim do cadastro eleitoral e esta é uma grande oportunidade para o cidadão ser atendido no município onde mora. Basta comparecer ao posto itinerante da Justiça Eleitoral com o título de eleitor, cópia da Identidade, CPF e comprovante de endereço. No caso dos jovens do sexo masculino com mais de 18 anos que forem tirar o primeiro título, será necessário ainda a apresentação do comprovante de quitação do serviço militar. 

Atendimentos disponibilizados ao eleitor: 

Alistamento (1º título): poderão votar em 2022 todos aqueles que tiverem 16 anos ou mais até a data das eleições - 2 de outubro.

> Transferência de domicílio eleitoral

> Revisão de dados

> Regularização de título de eleitor.

Agenda

Data

Horário

Cidade

Local

8 a 10/2

13h às 19h

Tupirama

Câmara Municipal de Tupirama

8 a 11/2

9h às 12h e das 13h às 17h

Cariri

Câmara Municipal de Cariri

8 a 11/2

9h às 12 e das 13h às 17h30 

Figueirópolis

Câmara Municipal de Figueirópolis