Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Palmas realizou nesta terça-feira, 8, a Sessão Especial de abertura dos trabalhos legislativos de 2022 e inaugurou a Galeria dos Vereadores denominada Raimundo Júnior Coimbra, homenagem ao ex-vereador da capital. Durante a sessão o vereador Daniel Nascimento (Republicanos) destacou na tribuna a importância do povo para o seu mandato, agradecendo a população palmense pela receptividade em suas casas e por onde ele tem passado. O vereador expressou também que o lema do seu mandato é o protagonismo do povo, destacando que tudo que ele conquistou até aqui, foi graças às famílias palmenses.

Durante a sua fala, o vereador Daniel agradeceu a prefeitura de Palmas pelos benefícios para a população e elogiou a gestão da prefeita Cinthia Ribeiro que tem feito um trabalho grandioso a frente do executivo municipal, destacando a importância dos poderes Executivo e Legislativo caminharem unidos em prol do desenvolvimento coletivo.

Daniel Nascimento terminou seu pronunciamento agradecendo o pastor Wellington Medeiros, seu coordenador politico e amigo pela presença, frisando os relevantes trabalhos que o pastor Wellington tem desenvolvido na cidade. “Conheço o pastor Wellington Medeiros a mais de 20 anos, ele tem promovido ações sociais em parceria com o Poder Público em todo o estado, só na pandemia foram entregues mais de 5 mil cestas básicas  e diante de tantas coisas que tenho aprendido, lembro da frase que ele sempre diz: 'quem fala planta e quem ouve colhe' e assim venho colhendo bons frutos, a ele meu muito obrigado”, destacou Nascimento.

A sessão contou com a presença dos vereadores, dos secretários municipais e demais autoridades estaduais e judiciarias da cidade, solenidade que representa o inicio de um ciclo de desenvolvimento para o município.