Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

A Ecovias do Araguaia, concessionária responsável pela administração e operação do Sistema Rodoviário Anápolis-Aliança do Tocantins composto pelas rodovias BR-153/GO/TO, 414/GO e 080/GO, seleciona pessoas interessadas em trabalhar nas áreas de manutenção e tráfego nas cidades de Anápolis, Campinorte, Jaraguá e Porangatu, em Goiás, e em Alvorada, no Tocantins.

Em Anápolis, a Ecovias do Araguaia abriu vagas para auxiliar de manutenção e controladores de tráfego. Já em Campinorte, Jaraguá e Alvorada, a concessionária também oferece oportunidades para controladores e operadores de tráfego. Já em Porangatu, há vaga para técnico em manutenção.

Para se candidatar, as pessoas interessadas devem fazer o cadastro pelo site https://trabalheconosco.vagas.com.br/ecorodovias/, onde constam a descrição completa dos cargos, além dos benefícios ofertados e requisitos exigidos para cada função.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa, estão: assistência médica, vale alimentação, vale transporte, previdência privada, programas de capacitação profissional, convênios com universidades, escolas de idiomas e farmácias.