Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Chico Sisto

Foto: Chico Sisto

O vereador José do Lago Folha Filho (Patriota) discursou na manhã dessa terça-feira, 8, na Sessão Especial de Abertura do Ano Legislativo de 2022 e falou em defesa da vacinação contra a Covid-19 e das medidas sanitárias que visam reduzir a contaminação pelo coronavírus. A fala do parlamentar foi direcionada às pessoas que são contra a exigência do comprovante de vacinação para entrada nos órgãos municipais e nos eventos realizados na Capital.

Para o vereador Folha, as pessoas que optam por não se vacinar devem ter consciência dos impactos dessa decisão. “Aquele que não quer se vacinar precisa ter a coerência de que além de gerar um problema para ele, também cria um problema para a população. Por isso que há a cobrança do cartão de vacina”, ressaltou, acrescentando que a medida também deveria ser adotada pela Casa de Leis. 

O parlamentar também enfatizou que a população sabe que foram as vacinas contra a Covid-19 que reduziram o índice de mortes em Palmas e no Brasil, e finalizou declarando que “a vida é mais importante que tudo”, e que as pessoas devem respeitar as normas que existem para preservá-la.