Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador José do Lago Folha Filho (Patriota) pronunciou-se na manhã dessa terça-feira, 8, após o anúncio da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) em suas redes sociais, de que irá construir as sedes da Câmara Municipal e da Prefeitura de Palmas. O parlamentar relembrou que durante a sua gestão como presidente da Casa de Leis, ele devolveu aos cofres do município quase R$ 2 milhões que, na época, poderiam ter sido utilizados para a obra, mas que faltou vontade do antigo gestor. “Agora a construção das sedes será um legado da prefeita Cinthia”, defendeu.

De acordo com o vereador Folha, além da economia com os aluguéis, que somam mais de R$ 10 milhões por ano, os novos prédios terão um valor histórico. “É a história que estamos construindo em Palmas junto com a prefeita Cinthia, com quem compartilhei um desejo antigo nosso, de ter uma sede própria. A prefeita, com toda sensibilidade que ela tem, entendeu e agora anunciou que irá fazer mais essa obra”, destacou.

Ao finalizar, o parlamentar parabenizou a prefeita pelo trabalho desenvolvido à frente do Paço Municipal e ressaltou que a gestora está fazendo história na Capital, com um planejamento eficiente, as finanças em dias e criando condições para o desenvolvimento econômico da cidade.