Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Yago Dourado

Foto: Yago Dourado

O auditório do hotel Plaza na capital Palmas/TO foi o local escolhido para mais uma cerimônia de posse do Podemos no Tocantins. O pré-candidato a governador e presidente estadual do partido, Ronaldo Dimas, deu posse ao novo presidente do Podemos Jovem. O evento contou com a presença de várias lideranças e pré-candidatos de vários municípios.

Pedro Henrique Brito Marinho tem 22 anos. Estudante de direito, o novo presidente do Podemos Jovem afirmou que aceitou o convite de imediato por carregar um sentimento ainda presente na juventude do Estado. "Hoje não vejo o jovem representado na política tocantinense. E não adianta ser apenas jovem, é preciso ter vontade de ver um futuro melhor. Aceitei o convite do Ronaldo Dimas para presidir o Podemos Jovem porque aqui sim é a mudança que precisamos. Um grupo feito de pessoas íntegras", comentou Pedro Marinho.

 

(Foto: Yago Dourado)

Pedro Henrique Marinho inicia sua gestão já com projetos importantes que serão implementados para atrair o jovem para o debate político em busca da renovação e condições melhores como mais oportunidade no mercado de trabalho.

Ronaldo Dimas afirmou que a escolha de Marinho segue a filosofia do partido em escolher pessoas com credibilidade, bom histórico e que representem o estado em geral. "Ver um jovem como o Pedro que tem um futuro brilhante com tamanha vontade de fazer coisas boas por este estado, nos rejuvenesce. Vamos trabalhar juntos com o Pedro para trazer essa juventude que precisa ser valorizada", finalizou Dimas.

(Foto: Yago Dourado)