Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 14, em Paraíso do Tocantins, no Estádio José Pereira Rêgo (Pereirão), no Setor Oeste, os jogos finais da Copa Paraíso de Futebol Society. Promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, em parceria com a Liga de Esportes de Paraíso (LEP); Associação de Arbitragem de Paraíso (ASAP); e Associação Comercial e Empresarial de Paraíso (ACIP), a competição contou com a participação de 70 equipes e mais de 1 mil atletas.

Com início no dia 22 de janeiro, a Copa Paraíso foi disputada em quatro categorias, Aberto Masculino (com 34 equipes); Aberto Feminino (com 6 equipes); Copa ACIP Empresarial (com 22 equipes); e Máster Masculino (com 8 equipes).

Todas as finais aconteceram na última segunda-feira. Na categoria Máster, a equipe do Manus se tornou campeã, derrotando o Vila Nova pelo placar de 4 a 2. No Feminino, Paraíso Copag venceu o Atlas por 2 a 1. Já na Empresarial, a partida entre Energiza e Estofados Globo, terminou empatada no tempo normal, com o placar de 4 a 4; nos pênaltis a Energisa levou a melhor com 3 gols a 2. Na última partida da noite, o Rigor City foi campeão pelo placar de 3 a 2 sobre o Tropical.

Os jogos foram abertos ao público e contou com a presença da Presidente da ACIP, Juliana Martins, e do Secretário de Esporte Osmarivan Moreira, que comentou sobre a importância de mais uma competição esportiva. “Esse foi mais um evento de sucesso aqui em Paraíso, onde contamos com a participação de muitos atletas e a premiação que contou com uma motocicleta zero Km”, ressaltou.