Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) está com matrículas abertas para 13 (treze) cursos de qualificação, na modalidade de educação à distância. Os cursos fazem parte de uma iniciativa da diretoria do sindicato, cujo objetivo é facilitar o acesso à qualificação, proporcionando cursos que também sejam aceitos para as evoluções funcionais (progressões). 

As matrículas podem ser feitas pelo Portal da Qualificação do Sisepe, no endereço http://ead.sisepe-to.org.br/cursos/. Sindicalizados não precisam pagar para efetivar matrícula, bastando acessar o site e escolher qual curso deseja realizar. Para quem não é sindicalizado, os cursos variam entre R$ 40 e R$ 120, a depender da carga horária e da temática escolhida. 

O curso Agro 5.0 é o único totalmente gratuito para todos, sindicalizados ou não. Os outros cursos ofertados são: Gestão em TI Na Qualidade De Serviços; Qualidade De Software; Informática Básica; Teoria Geral Da Administração; Licitações, Contratos e Controle Administrativo; Finanças Pessoais e Inteligência Financeira; Servidor Público do Estado do Tocantins: Direitos e Deveres; Direito Administrativo; Medidas Socioeducativas: Atendimento de Adolescentes em Cumprimento da Medida Socioeducativa de Internação; Motorista Executivo; O Exercício da Liderança na Gestão Pública; Excelência na Prestação de Serviços Públicos. 

Qualquer dificuldade com login e senha pode ser solucionada através do e-mail atendimento@sisepe-to.org.br ou pelo whatsapp do sindicato.