Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

A Embrapa Pesca e Aquicultura (Palmas-TO) está com uma vaga aberta para comunicadores com experiência em programação visual. O contrato, de 12 meses, será via bolsa da Fundação Apoio à Pesquisa e ao Desenvolvimento (Faped), no valor de R$ 2.500, para 8h diárias de trabalho. A Unidade, localizada próximo ao Lago Norte, conta com um ônibus próprio que é utilizado por empregados, estagiários e bolsistas para seu deslocamento. Os interessados deverão preencher o formulário disponível no link https://faped.conveniar.com.br/eventos, clicando em “Serviços”. Além disso, deverão apresentar seu Currículo Lattes até o próximo dia 3 de março.

A bolsa visa contratar um profissional com formação superior em Publicidade e Propaganda, Design gráfico ou áreas afins, com experiência em programação visual. Domínio do Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, InDesign) e Corel Draw,  habilidades de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe, criatividade, iniciativa,  agilidade, organização, disciplina e resiliência são alguns dos requisitos desejáveis ao cargo.

As atividades desenvolvidas envolvem apoio na criação de publicações técnicas e científicas, incluindo tratamento de imagens, padronização e normatização de figuras, gráficos, ilustrações, mapas esquemáticos, infográficos, padronização e normatização de textos, citações e referências bibliográficas. O profissional também atuará na criação de peças  de comunicação para meio digital ou impresso;  elaboração de conteúdos audiovisuais e colaboração no desenvolvimento de campanhas internas e eventos.

“Por fim, faz parte das atividades a elaboração de um relatório mensal de atividades desenvolvidas”, informa Diego Neves de Sousa, supervisor do Núcleo de Comunicação Organizacional (NCO), setor onde irá atuar o profissional contratado.

O processo de seleção consiste na seleção de currículos e entrevistas com profissionais da Embrapa Pesca e Aquicultura.

Para outras informações, os interessados podem enviar um e-mail para diego.sousa@embrapa.br.