Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação Sinpol

Foto: Divulgação Sinpol

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol/TO) em nome da presidente, Suzi Francisca, parabeniza a atuação da 66ª Delegacia de Polícia Civil de Miranorte, desta terça-feira, 22. Na ocasião, três pessoas foram presas e outras três foram detidas por posse ilegal de drogas.

Os três homens foram presos por furtos e roubos e os outros três suspeitos foram detidos em flagrante por posse ilegal de drogas. Também foi preso um dos assaltantes mais procurados em Miranorte e um homem de 62 anos, foragido há 25 anos pelo furto de 30 cabeças de gado no Estado do Mato Grosso.

Para a presidente do Sinpol/TO, Suzi Francisca, a ação dos policiais civis em Miranorte é resultado da dedicação e responsabilidade que a força de segurança tem com o Tocantins. “Estou muito orgulhosa em ver que a Polícia Civil está cumprindo seu papel mesmo com todas as dificuldades e escassez de material humano. Fico mais feliz ainda em ver que a corporação está firme e lutando em defesa da população Tocantinense”, disse a presidente.

A presidente Suzi Francisca também ressaltou a participação do Grupo de Operações Táticas Especiais, GOTE/TO. “Agradeço a participação do GOTE nesta operação. Um grupo que sempre tem dado suporte e apoio a todos os Policiais Civis, de norte a sul do Estado do Tocantins". 

A ação executada em Miranorte pela Polícia Civil e o GOTE-TO faz parte de mais uma das etapas da Operação Hórus, do Ministério da Justiça.