Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na semana que se inicia o carnaval 2022, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza a doação de dois etilômetros para a ATTM de Palmas, com o objetivo de permitir a maior realização de testes de alcoolemia e diminuir os acidentes de trânsito causados por embriaguez ao volante na capital. 

A parceria das instituições visa ampliar as fiscalizações e consequentemente conscientizar a população de um modo geral sobre a necessidade de respeitar as leis e garantir um trânsito seguro para todos. 

Na oportunidade, também foi realizada a entrega dos diplomas do curso de nivelamento, cujo o tema foi “Educação para o Trânsito”, realizado no final do ano de 2021, na sede da PRF/TO, com participação dos agentes da ATTM de Palmas.

O encontro que ocorreu na sede da Superintendência da PRF/TO, na tarde desta sexta-feira (25), contou com a presença do superintendente Almir Eustaquio da Silva; a coronel Alaides Pereira Machado, secretária Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana e Valéria Ernestina de Oliveira, superintendente de Trânsito e Transportes.