Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O pastor Wellington participou no sábado, 5, do primeiro Seminário da Família realizado pela Assembleia de Deus Ministério Comadesma campo 1, presidida pelo pastor Junior Mesquita, no município de Araguaína. 

Na ocasião, a reunião promoveu a união familiar baseada nos princípios cristãos. A convite do presbítero Ricardo Costa, o pastor Wellington ministrou uma oração pelo deputado federal do Rio de Janeiro, pastor Otoni de Paula, que foi convidado para ser preletor da palavra.

Em sua palavra o pastor Wellington falou sobre a importância de manter uma vida centrada na vontade de Deus. Segundo ele, “manter as vestes brancas e a unção sobre a cabeça é um dever dos que procuram estabelecer uma conduta ética e moral que agrada a Deus, sempre dando ouvidos a Sua voz”, destacou. 

Já o presbítero Ricardo deixou suas considerações falando sobre a importância da amizade. “Em alguns dos momentos mais difíceis de minha vida, quando ninguém mais me ajudou, o pastor Wellington segurou na minha mão e disse: ‘Estamos Juntos.’ Por isso, estou sempre orando por esse amigo,” afirmou Ricardo. 

Outro momento marcante do evento, segundo o pastor Wellington, foi a participação do Presidente Jair Bolsonaro, que deixou uma mensagem a todos pelo telefone.

A reunião contou com diversas autoridades do Tocantins, dentre elas: o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues.