Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Estudantes tocantinenses interessados em estágio no setor elétrico têm até essa quarta-feira, 9, para se inscreverem no Programa de Estágio da Energisa. Ao todo, são mais de 120 vagas para 11 estados, incluindo o Tocantins. As inscrições devem ser realizadas por meio do link https://jobs.kenoby.com/estagioenergisa/. 

Os candidatos podem buscar uma oportunidade nas áreas de: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Psicologia, Recursos Humanos, Marketing e Comunicação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia, Engenharia Civil, Engenharia de Automação, Direito, Tecnologia da Informação, Sistemas de Redes e de computadores e Técnico em Eletrotécnica. 

O processo seletivo da Energisa também busca ampliar a diversidade de suas equipes, pensando na pluralidade e na oportunidade. “A Energisa acredita em um ambiente plural, em que todos possam exercer seus talentos e se desenvolver profissionalmente. Buscamos candidatos criativos para que possamos desenvolver novos talentos. Na Energisa, o jovem terá a oportunidade de construir a carreira em uma empresa sólida e em constante crescimento. Queremos ser a porta de entrada deles para o mercado de trabalho”, afirma Antonio Negreiros, diretor de Gente do Grupo. 

O programa de estágio tem duração de 12 meses, sendo possível renovação por mais 12. A Energisa oferece remuneração compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida. Os candidatos selecionados poderão atuar em vários departamentos da empresa. O processo de seleção será totalmente online.