Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta terça-feira, 8, o vereador Folha (Patriota) homenageou a deputada estadual Vanda Monteiro (PSL), em representação a todas as mulheres de Palmas e do Tocantins. A homenagem foi realizada na Câmara de Palmas, durante a sessão solene que celebrou a data.

Na oportunidade, o parlamentar destacou que a deputada é uma grande representante das mulheres, especialmente na política. “Tenho um profundo sentimento de amizade pela deputada Vanda, porque ela é uma mulher guerreira e que luta pelos seus ideais”, ressaltou Folha.

Folha ainda citou o papel da mulher na participação política, e justificou a escolha pelo nome da deputada ressaltando a sua crescente trajetória. “Vanda Monteiro foi uma grande colega neste parlamento municipal e hoje o seu trabalho abrange todo o Estado e nos orgulha saber que ela iniciou sua experiência política aqui”.

"É um orgulho receber essa homenagem. Quero agradecer o carinho do amigo vereador Folha pela indicação. Essa homenagem é de todas as mulheres”, destacou Vanda Monteiro.