Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Sylvia Gondim

Foto: Sylvia Gondim

A Secretaria de Estado da Administração (Secad), por meio da Diretoria do Plano de Saúde dos Servidores Públicos do Tocantins (Servir), prorrogou o prazo para os servidores beneficiários realizarem sua atualização cadastral, podendo ser realizado até dia 14 de abril.

De acordo com dados da Diretoria do Servir, apenas 65% dos titulares beneficiários já realizaram o procedimento. “É importante ressaltar que aqueles que não efetuarem o procedimento até o prazo final terão o plano suspenso por 360 dias, por isso resolvemos prorrogar mais uma vez o prazo da atualização”, destaca a diretora, Tatiana Braga.

Segundo o superintendente de Benefícios e Atendimento ao Cidadão, Reginaldo Santos, a atualização cadastral é uma ferramenta importante para manter o contato efetivo com os beneficiários. “O servidor precisa ficar atento, porque é através desta atualização que teremos um contato mais direto com todos os beneficiários”, afirma.

Atualmente o Servir oferece atendimento médico e odontológico a mais de 75 mil vidas, entre titulares e dependentes, atuando em várias cidades do Estado.

Como realizar a atualização

Para realizar a atualização, basta acessar o site do Servir através deste link, clicar no banner “atualização cadastral” e preencher os campos solicitados. Para efetivação da atualização, é necessário baixar e aceitar o termo de responsabilidade. Também é possível realizar o procedimento de atualização por meio do aplicativo do Servir disponível para celular.