Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) deflagrou na manhã desta segunda-feira, 14, uma ação conjunta que envolveu policiais civis da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher (6ª DEAM), de Paraíso e da 55ª Delegacia de Divinópolis, a qual resultou na prisão de um homem de 41 anos.

Comandada pelos delegados José Lucas Melo e Manoel Frota Neto, a ação teve início ainda nas primeiras horas da manhã quando os policiais civis das duas unidades policiais saíram às ruas no intuito de cumprir ordem judicial.

Condenado pela prática do crime de dirigir veículo automotor sob efeito de bebida alcoólica, o indivíduo foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão quando se encontrava em umas das ruas do Setor Serrano II, em Paraíso. “Como não compareceu para iniciar o cumprimento de sua pena, houve a expedição de mandado de prisão pela Vara Criminal da Comarca de Paraíso e dessa forma, ele foi localizado e conduzido ao Complexo da Polícia Civil”, disse a autoridade policial.

Após passar pelas formalidades legais, condenado da Justiça foi encaminhado à Unidade Penal de Paraíso, onde permanecerá recolhido à disposição do Poder Judiciário