Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Será realizada na próxima quinta-feira, 17, a Feira do Produtor, em Colinas do Tocantins. O evento será realizado na tradicional rua da feira, na rua três, no centro da cidade, das 17h às 22h. Mais de 24 produtores devem vender mercadorias, como: hortaliças, queijos, doces, aguardente artesanal, pastel e caldo de cana, além de artesanato e praça de alimentação com comidas típicas.

De acordo com a prefeitura, durante a feira serão oferecidas opções de entretenimento e recreação para crianças. O público também contara com apresentações de artistas locais.

Além de ampliar o espaço de comercialização de agricultores, um dos objetivos da feira é levá-los ao contato direto com o consumidor e tirar o intermediário do processo, trazendo produtos de qualidade a preços justos para o público urbano. O evento apresenta o melhor da produção rural de Colinas do Tocantins para a população.

"Nossa ideia principal com a feira do produtor é promover o entretenimento, a cultura e agregar valor ao produto da agricultura familiar. Queremos valorizar o trabalho que é feito na cidade e movimentar a economia local", ressaltou o secretário de Produção, Desenvolvimento e Meio Ambiente, Júnior Martins.

A Feira do Produtor é uma parceria da Prefeitura de Colinas do Tocantins por meio da Secretaria de Produção, Desenvolvimento e Meio Ambiente e o Sebrae.