Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um trágico acidente, na noite desse domingo, 13, por volta das 19h40min, na TO-226, Setor Central em Campos Lindos, resultou na morte de um homem de 36 anos e de uma criança de 3 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor da caminhonete, um idoso de 70 anos, admitiu ter ingerido bebida alcóolica. 

Na motocicleta, segundo a PM, havia quatro pessoas sendo transportadas - dentre elas duas crianças. Segundo o 2º Batalhão de Polícia Militar do Tocantins (2º BPM), após acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), equipe de policiais militares se deslocou ao endereço mencionado, onde se deparou com o motorista da caminhonete MMC/L200 Triton, de cor branca, que relatou que trafegava pela rodovia sentido Campos Lindos - Goiatins quando, em uma curva de faixa contínua, a caminhonete e a motocicleta colidiram frontalmente. 

Ainda de acordo com a PM, o condutor da motocicleta Honda/NXR 160, de cor preta, um homem, 36 anos, veio a óbito no local. A passageira da moto, sendo uma mulher de 23 anos, estava com várias escoriações e fratura exposta no fêmur do lado direito. Já as duas crianças, 3 e 7 anos, foram conduzidas a uma Unidade Básica de Saúde local e posteriormente ao Hospital Regional de Araguaína, porém, a criança de 3 anos, faleceu a caminho do hospital.

Diante dos fatos, o Instituto Médico Legal foi acionado, compareceu ao local e realizou seus trabalhos. O motorista da caminhonete foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos, onde este admitiu, segundo a PM, ter feito uso de bebida alcoólica.