Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com o objetivo de fiscalizar os trabalhos de recuperação das estradas vicinais de Palmas/TO, o vereador José do Lago Folha Filho (Patriota) esteve na manhã desta segunda-feira, 14, no Sonho Meu, setor da região Norte de Palmas, acompanhando os serviços realizados no bairro. A ação de revitalização das vias está sendo feita pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (Seder).

Na oportunidade, o vereador Folha ressaltou que os trabalhos realizados no setor foram um pedido da própria comunidade, feito por intermédio de seu gabinete. “Nós entramos com a solicitação junto ao secretário Major Negreiros, para que fosse feita a recuperação dessas estradas, e fomos prontamente atendidos. Quero parabenizar o secretário e a prefeita Cinthia Ribeiro, por cuidar das estradas vicinais do nosso município”, enfatizou o parlamentar.

A Prefeitura de Palmas está investindo R$ 900 mil na recuperação de estradas rurais, e isso somente nos primeiros meses deste ano. Mesmo com o excesso de chuvas e o maquinário reduzido, os serviços de manutenção, recuperação e reparos de vias rurais continuam em várias regiões da Capital. São aproximadamente 4.500 km de estradas vicinais que estão sendo revitalizadas em toda a cidade.