Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher realiza nessa quinta-feira, 17, a entrega dos repasses financeiros às organizações da sociedade civil que tiveram programas e ações aprovados no chamamento público Nº 001/2021, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). O evento acontecerá no auditório do Centro de Convenções Mauro Cunha, às 08h30.

Segundo o vice-prefeito e secretário municipal do Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher, Gleydson Nato, os programas e ações beneficiados com os recursos são voltados para a promoção e a defesa dos direitos das crianças e adolescentes do município, realizados por entidades não governamentais cadastradas no CMDCA.

As entidades não governamentais contempladas são: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE; Associação Berçário Espírita Maria de Nazaré – ABEMN; Associação dos Amigos do Proerd do 4º BPM; Associação de Futebol Atlética Gurupiense – AFAGU; Associação Esporte Clube Castelo; e Associação Social Bombeiro Militar – ASBM.