Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), foi recebido pelo bispo Freitas, coordenador estadual da Universal, pelo coordenador político da igreja no Tocantins, pastor Wellington e por Cris Freitas, nesta quarta-feira, 23, ma sede estadual da Igreja Universal no Tocantins.

A visita contou com um tour pelas dependências do templo, onde foram apresentados os departamentos e setores da instituição, tais como: administração, escritórios, estúdio de produção audiovisual, escola bíblica para as crianças e o salão principal onde acontecem as reuniões diárias, dando aos convidados, uma visão mais ampla sobre os trabalhos realizados na igreja.

O bispo Freitas também realizou uma oração e unção por todos, em especial pelo governador, determinando que o seu mandato seja iluminado por Deus e pautado nos princípios da fé.

Logo após, o bispo Freitas entrevistou o gestor, em seu programa na Rede Aleluia, 90.5 FM, que falou sobre seus maiores desafios no governo e deixou uma mensagem aos tocantinenses. “Temos muito o que fazer na área da educação, da saúde, da infraestrutura, e em todas as áreas, e vamos fazer sempre respeitando o equilíbrio fiscal, mas principalmente, focando em benefícios para o povo tocantinense. Tenham certeza que essa gestão é de fé, de esperança, de comprometimento e austeridade”, destacou o governador.

O pastor Wellington, que também participou da entrevista, deixou suas considerações sobre a gestão. “Apesar das dificuldades, temos visto o comprometimento com o bem público e com a mudança. Esse é um grande passo para colocar o Tocantins de volta nos trilhos. Devemos estar à disposição dessa mudança constantemente, afinal, nada resiste ao trabalho”, afirmou.

A visita também contou com a presença do secretário de Governo do Estado, César Halum; do secretário da comunicação, Luiz Celso; do vereador de Palmas, Daniel Nascimento; do tenente coronel da PMTO, de Souza; do secretário executivo da ATM, Jailton Bezerra, entre outras autoridades.