Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Washington Luiz

Foto: Washington Luiz

A convite de membros da Igreja Universal, o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, participou nesta quarta-feira, 23, de um café da manhã na Catedral da Igreja Universal, em Palmas, com pastores e fiéis. O governador concedeu entrevista no programa de rádio Ponto de Fé, transmitido na 90.5 FM, Rede Aleluia, localizada na sede da igreja.

Durante a entrevista, o governador Wanderlei Barbosa falou dos desafios da gestão estadual e deixou uma mensagem de fé para o público. “Temos muito o que fazer na área da educação, da saúde, da infraestrutura, e em todas as áreas, e vamos fazer sempre respeitando o equilíbrio fiscal, mas principalmente, focando em benefícios para o povo tocantinense. Tenham certeza que essa gestão é de fé, de esperança, de comprometimento e austeridade”, ressaltou. 

Na oportunidade, Barbosa conheceu as instalações do templo religioso, construído na Capital no ano de 2019, que conta vários espaços internos com escritórios, secretarias, salas para aulas bíblicas e orações, área infantil, estúdio para gravações audiovisuais, além do salão central para celebrações religiosas.

Acompanharam o governador, o secretário da comunicação, Luiz Celso; e o secretário da governadoria, César Halum. O governador Wanderlei Barbosa e a equipe receberam, ainda, orações e unções do bispo Alessandre Freitas no salão central, onde são celebrados os cultos com os fiéis. (Secom/TO)

(Foto: Washington Luiz)