Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Seguindo a programação do Cineclube em 2022, o projeto de extensão vai exibir o filme “Vingança & Castigo”, dirigido por Jeymes Samuel, nesse sábado, 26. A exibição será no Campus 2 da UFNT, em Tocantinópolis, às 18h. O encontro seguirá as regras de biossegurança e todos os presentes deverão usar máscara.

Os interessados em se cadastrar para receber o certificado do "Cineclube da UFT/UFNT em Tocantinópolis Virtual” devem realizar seu cadastro na plataforma Sisma e, em seguida, acessar a Plataforma Evento e procurar a atividade/aula correspondente ao Cineclube. Após a realização dos dois passos, você deve receber um e-mail de confirmação.

Para receber o certificado, é necessário participar do encontro.

Sinopse

Em Vingança & Castigo, quando o fora da lei Nat Love (Jonathan Majors) descobre que seu maior inimigo, Rufus Buck (Idris Elba), será libertado da prisão, ele reúne seu bando em uma busca incessante por vingança. Aqueles que cavalgam com ele incluem o seu antigo amor Stagecoach Mary, seus homens de temperamento forte Bill Pickett e Jack Beckwourth. Rufus ainda conta com a ajuda do "Traiçoeiro" Trudy Smith e Cherokee Bill. É de se tomar cuidado, pois esse não é um grupo que costuma perder qualquer luta.