Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O presidente do PDT, Laurez Moreira, segue criando musculatura política para fortalecer o seu projeto de pré-candidatura ao governo e, na noite desta sexta-feira, 1º de abril, oficializou, em Gurupi, a filiação do médico Maurício Nauar ao PDT, em um evento marcado pela presença de grande público.

Para Laurez Moreira, a chegada de Maurício Nauar à sigla significa o fortalecimento do seu projeto de transformar o Tocantins em um lugar melhor para todos os tocantinenses. “Eu tenho um sonho de ver o Tocantins transformado em um lugar de oportunidade para as pessoas, com uma boa saúde, com uma boa educação e oportunidade de emprego para as pessoas, principalmente para a juventude. Eu fico muito feliz de receber a filiação do Dr. Maurício. Eu não tenho dúvidas de que será um grande deputado. É um homem sério e correto. Gurupi está ansiosa por isso. Nós precisamos de um representante que realmente fale e cuide daquilo que é mais necessário para o nosso povo, e o Dr. Maurício conhece com profundidade, porque é um médico dedicado, é um homem que cuida das pessoas que mais necessitam”, declarou.

Em sua fala, Maurício Nauar destacou que acredita em um Tocantins melhor para todos e que quer tornar esse sonho uma realidade. “Acredito que o Tocantins merece mais, principalmente Gurupi e a região Sul, que carecem de maior representatividade na assembleia legislativa. Quero levar meu conhecimento na medicina para contribuir com a saúde pública do Estado e poder ajudar todas as pessoas. Acredito muito no projeto de Laurez Moreira; e vamos trabalhar para tornar o nosso propósito em uma realidade para todos os tocantinenses”, frisou.

Itelvino Pisoni, que é membro do PDT há muitos anos, e também vice-presidente da comissão provisória estadual do partido, também saudou o novo pedetista e fez questão de afirmar  que acredita no projeto Laurez e que confia que Maurício Nauar está preparado para fazer um bom trabalho pelo povo do Tocantins.

O deputado estadual, Gutierres Torquato, disse que a chegada de Maurício Nauar ao PDT irá fortalecer a sigla bem como a história política da região Sul do Estado. “É uma pessoa séria, honesta, que faz a boa política”, ressaltou.

Perfil 

Maurício Nauar Chaves é médico especialista em Endoscopia Digestiva e Cirurgia. Foi o vereador mais votado da história de Gurupi, eleito com 2.049 votos em 2008. Foi diretor técnico do Hospital Público Materno Infantil de Gurupi e do Hospital Municipal Gilberto Rezende Rocha. Foi professor do curso de medicina na Universidade de Gurupi (UnirG) e atualmente é Diretor do Hospital da Unimed de Gurupi.